Buscar
  • Jorge Vilhena

Crónicas do Vilhena


Na última semana deu se o pontapé de saída do Sport Clube Montezelo nos Torneios de 25 Abril da União de Juntas de Freguesia de Fânzeres e S. Pedro da Cova. Coube aos seniores ( Fut 11) serem os primeiors a entrar em jogo juntamente com os competidores de Ténis de Mesa. Quanto aos seniores calhou nos em sorte defrontar o Clube Desportivo de S. Pedro da Cova que se apresentou em campo com a sua equipa A, a equipa que compete na Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto. Embora sabendo que a correlação de forças penderia para o C.D. S. Pedro da Cova o jogo pautou-se por bastante equilíbrio de parte a parte, tendo o Sport Clube Montezelo feito um jogo táticamente quase perfeito não permitindo a abertura de espaços na zona defensiva e contra-atacando com perigo originando várias situações de golo. No entanto veio ao de cima a maior maturidade dos jogadores do S. Pedro da Cova que aproveitaram as pequenas falhas defensiva que cometemos para marcar os 3 golos. O Sport Clube Montezelo ainda assim conseguiu marcar um golo que serviu de prémio para a atitude e determinação com que os nossos jogadores entraram em campo. Em conclusão foi um bom jogo que serviu de óptimo treino para ambas as equipas.

Os competidores de Ténis de Mesa tiveram uma participação bastante digna naquela que foi a primeira jornada defrontando o CPTU. Embora perdendo os 5 sets em disputa notou-se alguma falta de prática dos nossos atletas, alguns já não pegavam numa raquete há bastante tempo.

No dia seguinte o Sport Clube Montezelo fez-se representar na primeira jornada de Matraquilhos defrontando a representação da Assoc. Gandra trazendo para casa uma vitória, parabéns aos nossos atletas.

No último Domingo teve lugar a participação do nosso futsal feminino que conseguiu dignificar em muito o nosso clube. Mulheres disciplinadas, determinadas e principalmente mostrando muita vontade de aprender. Não me alargo muito mais porque já quase tudo foi dito e tudo que dissesse agora seria repetitivo. Os meus parabéns a todas!

Os nosso Juvenís iniciaram-se na Taça Complementar da A.F.P tendo derrotado o C.D. S. Pedro da Cova por 4-2. Foi um jogo bem disputado, bastante equilibrado mas conseguindo o Sport Clube Montezelo na parte final do jogo ser mais forte - matando o jogo nessa altura não dando hipotese de recuperação da equipa adversária. Bom jogo rapazes, continuem únidos e fortes!

Ainda uma nota especial para os nossos Petizes que derrotaram o C.D. S.Pedro da Cova por 5-4, num jogo emocionante de principio a fim levando a bancada ao rubro! É tão bonito vê-los a jogar!

Nunca esquecendo que aqui no Sport Clube Montezelo, a amizade a camaradagem faz parte dos nossos valores, agora com a vinda da primavera, Atletas dos Petizes aos Seniores, tragam os vossos amigos para fazer um treino convosco! Que sabe não desperta neles o bichinho da bola!

Montezelo Sempre!


0 visualização
Morgado & Cª. S.A.
Razão de Mudança
Talho do Povo
Gondodoce
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now