Buscar
  • Jorge Vilhena

Crónicas do Vilhena


Mais uma semana se passou repleta de jogos de futebol, ténis de mesa, matraquilhos e a tão esperada Maratona de Sueca do 25 Abril. A todos os intervenientes nestes eventos os meus parabéns, representaram dignamente o Sport Clube Montezelo. Hoje apraz-me focar mais seriamente na Maratona de Sueca...

É Verdade! Mais um ano e mais um sucesso!

Isto prova que quando nós nos envolvemos com seriedade e vontade de fazer sempre melhor, conseguimos. Alguém me disse que eu hoje estava "filosófico", se calhar é verdade porque quando sonhamos com alguma coisa, queremos muito que tudo corra da melhor maneira e trabalhamos para que isso aconteça, o sonho torna-se realidade - foi o que aconteceu. Este ano haviam mais equipas, mais gente e consequentemente - mais trabalho, mas nada nos fez parar. Tudo se resolveu da melhor maneira e tudo decorreu dentro do estipulado.

Ainda mais gratificante foi pois tivemos este ano um par representante do Sport Clube Montezelo que por pouco não chegou à final. Os meus parabéns aos Sr. Pedro Costa e ao Sr. Paulo Gomes que representaram da ,melhor maneira o Sport Clube Montezelo. Afinal temos jogadores de Sueca carago!!!

Não posso também deixar de mencionar o extraordinário desempenho de toda a equipa que organizou e depois se bateu em campo para que tudo decorresse da melhor forma. Àquelas que eu com todo respeito e muito carinho chamo de minhas meninas, os meus parabéns!

Estamos em final de época para o futebol e o Sport Clube Montezelo já trabalha para a próxima, a todos os nossos atletas volto a renovar o pedido feito em crónica anterior, falem e partilhem o clube aos vossos amigos, tragam-nos convosco aos treinos e assistir aos jogos. De certeza despertará em muitos deles a paixão pelo futebol. Expliquem-lhes o que destinge o nosso clube de todos os outros, a grande proximidade entre todos desde atletas a dirigentes, a família que somos, nunca aqui se diz não a um jovem que vem para jogar futebol, dando sempre oportunidade a todos de concretizarem o seu sonho. Aliás Explicar-lhes não - TRAGAM-nos, assim vivenciarão o que por vezes não conseguimos por em palavras.

Está combinado rapaziada?!

Todos juntos seremos sempre grande! Certo!!!

Montezelo Sempre!


0 visualização
Morgado & Cª. S.A.
Razão de Mudança
Talho do Povo
Gondodoce
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now