Buscar
  • Jorge Vilhena

Crónicas do Vilhena


Passado o 25 de Abril entramos na última semana de eventos organizados pela União de Freguesias de Fânzeres e S.Pedro da Cova. A todos os representantes do Sport Clube Montezelo nos vários torneios efectuados, os meus parabéns. Independentemente da vitoria ou derrota o importante será sempre fazer valer em cada representação do Sport Clube Montezelo os princípios e valores exercidos pelo clube, como sejam a disciplina, o respeito pelo adversário (pois sem ele não haveria confronto), união e camaradagem entre outros.

Dito isto permito-me realçar o orgulho que sinto em fazer parte desta família Sport Clube Montezelo. Por vezes a vida surpreende-nos com a oportunidade de agarrar-mos alguma coisa que nos fará feliz. Foi o que aconteceu comigo quando me convidaram para fazer parte deste projecto Sport Clube Montezelo. Agarrei a oportunidade com toda a força e hoje sinto me feliz com isso. O meu obrigado á Srª Presidente Arminda Gomes e ao Sr. Paulo Gomes a oportunidade que me deram em tempo certo de fazer parte desta família, a eles também devo muito aquilo que hoje sei e passo a partilhar com outros colegas.

Faço hoje esta reflexão pois o desporto, no nosso caso o futebol, não se esgota só no jogo e oferece-nos muito mais do que dores de cabeça. Oferece-nos o prazer de conviver-mos com pessoas de que gostamos, mas que ainda à bem pouco tempo eram completamente desconhecidas nas nossas vidas.Por mim falo, pois desde que me integrei nesta equipa são imensas as pessoas que conheci, ficaram amigos para a vida.

O desporto deve - em primeiro lugar - dar prazer e fazer feliz quem o pratica. As vitórias virão fruto do trabalho realizado e da qualidade da equipa mas se enganam aqueles que pensam que só tiram prazer e felicidade quando se ganha. O prazer e a felicidade de jogar deve ser uma constante no dia-a-dia do clube, quer nos treinos quer nos jogos. Ainda ontem, apesar da derrota por 1-0, no terreno de jogo o que se passou depois na bancada foi uma grande vitória. O franco convívio entre todos os que estavam para apoiar o Sport Clube Montezelo junto com os atletas é de enaltecer.

Queria ainda salientar a vitória bem merecido dos nossos Iniciados este domingo frente aos Estrelas de Fânzeres e a mais uma vitória a que eu assisti da nossa dupla mista que nos representa nos mataraquilhos, a eles os meus parabéns.

Montezelo Sempre!


0 visualização
Morgado & Cª. S.A.
Razão de Mudança
Talho do Povo
Gondodoce
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now