Buscar
  • Sü Cardoso

Campeões da Criatividade


Tralha Procura-se:

  • Brinquedos de pequenas dimensões, inferiores a 10 cm, ex: brindes dos ovos surpresa e happy meals, carrinhos, animais, soldados etc...

  • Brinquedos partidos e velhos, de pequenas dimensões - as vez só uma roda faz toda a diferença!

  • Pontas e pedaços dos lápis de cera, quando já não dá para agarrar...

  • Fitas e fitinhas, pontas de fitas, pontas de rendas etc...

  • Tampas de metal, ex: frascos de salsichas e conservas etc..

  • Tampas de plástico, vários tamanhos.

  • Botões sem par, bolinhas missangas grandes sem par etc...

  • Futebolices pequenas, ex chuteiras pequeninas velhas, luvas etc...

  • Bolas pequenas de plástico ou vinil, que a criança já não use.

Após o sucesso da 1ª Oficina do Monty - Dar cor ao Monty com os nossos Petizes, só nos restava continuar e programa as próximas Oficinas! A 2ª Oficina do Monty - Campeões Criativos vai se realizar durante a próxima semana, tema e escalão convocado ainda é segredo - shhhhhh...

As Oficinas do Monty para além de dar vida ao Monty, não é só ser mascote - há que fazer por isso - tem outros propósitos, outras motivações e outros objectivos, mas sendo todos eles os valores que ensinamos diariamente nos treinos dos nossos atletas. Fomentam o trabalho em equipa, a concentração, e acima de tudo a dar asas à sua criatividade, dentro e fora das quatro linhas. Sabemos todos que a vida não é feita de futebol, mas é com e através do futebol que conseguimos preparar os pequenos de hoje a serem grandes adultos amanhã.

Tendo sempre o lema de RECRIAR e RECICLAR, e sabendo a dura realidade que vivemos de intensa crise, as Oficinas do Monty também ensinam a reutilizar, recriar e inovar. Todo este talento terá o seu devido mérito público criando ao longo do ano exposições com os trabalhos dos nossos atletas, oferecendo trabalhos dos nossos pequenos Campeões a equipas adversárias em torneios, tal como os Petizes, mostrando que o Fairplay é algo que ensinamos mesmo fora de campo, criando com carinho algo para dar a um amiguinho e coleguinha de desporto.

Infelizmente a realidade do SCM é a vossa, e não podendo despender os fundos que gostaríamos para a compra de matéria prima, e mantendo-nos verdadeiros ao lema das Oficinas do Monty, esperamos que com uma ajudinha de todos consigamos recolher matéria prima para dar continuidade à criatividade. Esta matéria prima faz muitas vezes parte do nossos dia a dia em casa, e mais de metade acaba no caixote do lixo. Desde brinquedos velhos e partidos a tampas e tampinhas são inumeras as peças lixuosas que servem como base para o nosso trabalho e a criatividade dos nossos campeões, coisas que deitamos diariamente ao lixo que podem servir para dar asas à imaginação de qualquer criança.

Contando com a receptividade de todos pedimos a quem tiver alguns destes itens que queira doar às Oficinas do Monty para deixar os mesmos junto dos Coordenadores de Escalão ou na Secretaria. Quem tiver por casa pequenas pistolas de cola, restinhos de tintas acrílicas, restinhos de tintas de spray, também aceitamos de bom grado e pode seguir o mesmo procedimento.

De coração cheio, e uma vontade tremenda de por mãos à tinta, Team Monty agradece desde já a todos que nos auxiliam a realizar estas iniciativas, e por nós, por vós mas a cima de tudo por eles... Obrigada!

PS: Não esquecer o concurso a decorrer até dia 31 de Maio!!! Se por algum motivo Team Monty não te deu ainda o Retrato do Monty, ele também está disponível aqui no nosso site em DOWNLOADS.

Mãos à Tinta Montezelo!


0 visualização
Morgado & Cª. S.A.
Razão de Mudança
Talho do Povo
Gondodoce
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now