top of page
Buscar
  • Jorge Vilhena

Crónicas do Vilhena


Entramos na última semana de treinos no S.C.Montezelo.As duas primeiras semanas de Agosto darão lugar a umas merecidas férias quer para atletas,quer para técnicos e dirigentes.

O descanso é bem mais que merecido e muito mais ainda para todos aqueles que cumpriram na íntegra a responsabilidade que assumiram no ínicio da época para com o clube.

Depois de mais uma época desgastante,com muitos jogos,muitos treinos,muitas saídas(sábados e domingos) e torneios,enfim o direito a um pequeno relaxamento.

Aproveitem este pequeno período em que vão sair daquela rotina de vir para os treinos,jogo ao fim de semana para viverem outras experiências relacionadas a outras áreas da vida que não o futebol como viajar,fazer praia,ver filmes,interagir socialmente com amigos e familiares ou até praticar este ou aquele hobbie mediante o interesse pessoal de cada um.

Sabemos também que o período de férias dum atleta é também um período propício ao aumento de peso.Gostamos de comer bem e com o excesso aliado á paragem da atividade física é natural que o aumento de peso se note.

Muito cuidado com a alimentação durante este período pois em pouco tempo podem comprometer o trabalho de uma época inteira.

Depois é muito mais difícil voltar ao normal,vão ter que se esforçar muito mais e não se esqueçam que é durante a pré-época que os treinadores vão tomando as suas decisões quanto á titularidade dos atletas.Os que estiverem melhor preparados levarão sempre vantagem.

Isto é só um conselho!Mas para que o corpo não sinta muito o retomar das atividades físicas e desportivas tenham cuidado com o consumo de alguns alimentos principalmente comidas gordurosas e massas.Tentem também não se desligarem totalmente da prática de alguma atividade física pois isso irá vos facilitar muito quando regressarem aos treinos.

A todos desejo umas ótimas férias!

Até o regresso!E já agora"tragam amigos"

VIVA MONTEZELO!!!

Montezelo Sempre!


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page