top of page
Buscar
  • Arminda Gomes - Presidente

Comunicado


Caros amigos,

Desde ontem que já circulam as notícias, por isso isto não é um anúncio, mas sim umas breves palavras sobre o sucedido. Impotência e frustração é o que se me impõe dizer hoje depois de uma noite mal dormida e com uma incredulidade que ainda se mantém.

A imagem que tenho do Vasco é a de um homem doce, gentil e sereno. Essa imagem é a que neste momento tento ter para afastar os "últimos momentos".

À familia, em meu nome e em nome da Direção do SPORT CLUBE DE MONTEZELO, os nossos mais sentidos pêsames e pedidos de desculpa por termos sido menos eficazes , e nos remoermos "o que mais poderiamos ter feito ?" Peço perdão se não conseguimos fazer mais , mas penso que já estaria "destinado".

Aos colegas da equipa dos seniores do Sport Clube de Montezelo, o meu obrigada imenso pelo apoio na hora, no depois e no hoje, e que "isto" vos faça fortes e unidos, agora mais que nunca !

Ao Mister Vilhena .... bom, não tenho palavras, mas se acha que perdeu um dos seus meninos, entenda que ganhou um Anjo/Menino que o vai acompanhar sempre nos jogos e essencialmente nos treinos, pois há uma razão para o Vasco partir, desta forma horrenda, dentro do nosso campo, tendo a terra como cama.

Aos outros escalões, respeito e honra, que sei que têm e com muita grandeza, peço que todos os treinadores e delegados, durante este fim de semana, peçam aos árbitros 1 minuto de silêncio antes de cada jogo, em homenagem ao Vasco !

À Rita Coelho, minha querida, fizemos o que pudemos apesar "de não servir de grande conforto " - palavras verdadeiras e tuas, e te beijo com muito carinho, porque aqueles momentos vão ficar gravados nas nossa memórias.

Ao Vasco ...... peço perdão! e que Deus te alivie dos fardos da Vida e te leve para um cantinho lindo e com muita alegria, meu querido .... até sempre. Montezelo por ti !

Arminda Gomes


44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page