top of page
Buscar
  • Paulo Neves

Grande Penalidade: Balanço Época 2017-2018


A “Grande Penalidade” voltou e com ela uma nova crónica desportiva!

A 4 de Julho do ano passado abracei um novo projecto no SCMontezelo – o de preparador físico dos iniciados - o qual trouxe-me à memória boas recordações... Não tivesse eu passado por este escalão há sensivelmente 13 anos.

A equipa liderada pelo treinador Belmiro Sousa e pelo delegado Sérgio Azevedo vivenciou muitas horas de treino, jogos, ao sol e à chuva. Muito treino físico, muita finalização e sempre com uma coisa muito importante: vontade de querer aprender!

Foi uma época brilhante, em que foi notório o esforço de cada um dos atletas e incansável o apoio vindo da bancada.

Confesso que hoje já não consigo acordar e pensar que não há treino... Que no fim-de-semana não há jogo... Vocês são e serão sempre os meus miúdos, pelos quais me dá gosto trabalhar.

Como sempre vos disse, a dor é psicológica e faz parte do dia-a-dia do atleta. Apesar do cansaço resultante da actividade física e das possíveis lesões daí decorrentes, não tenham medo de enfrentar o adversário porque o que “não vos derruba, torna-vos mais fortes”.

Nunca abdiquem dos vossos sonhos sejam quais forem os vossos medos. Eu estarei aqui para vos apoiar. Prometo dar sempre o melhor de mim e continuar a fazer sorrir quem me acompanha.

Por último, mas não menos importante, um obrigado gigante a todos vocês por terem acreditado em mim!

Mister Paulo Neves.


82 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page