Sport Clube Montezelo

Marca a tua presença... Marca a nossa diferença!

Falar da escola de formação do Sport Clube Montezelo não é só falar  do clube, é falar também do que nos faz vibrar, amar e sonhar, auxiliar, criar e formar; é falar de quem fomos, quem somos e quem um dia eles serão. Contamos com mais de três décadas de prática desportiva, sendo o futebol sempre uma modalidade presente, só nos últimos 8 anos é que o futebol começou a ser levado mais sério, a outro nível, e em busca de outros resultados, e chegou altura de dar o pontapé de saída a outras realidades locais e nacionais.

 

O SCM foi fundado em 1979, foi crescendo com os atletas e as práticas desportivas, e apesar de o futebol estar sempre presente na história do clube, nos anos ‘80 e ‘90 teremos que fazer justiça aos grandes atletas de corta-mato e atletismo, que para além de troféus e medalhas - traziam dedicação, esforço e uma preservância única ao clube. Meados de 2008, a quando a entrada e instalação desta nova direcção, que ainda hoje é presidida pela Exmª Senhora Presidente Arminda Gomes, estes valores foram ainda mais realçados, reforçados e vivenciados.


Ao longo destes 8 anos, tudo temos feito para que a nossa dedicação ao futebol seja verdadeira, valorizada e para que o futebol não seja visto apenas como uma prática desportiva por diversão, ou de bem estar, e que hoje é praticado ao mais alto nível de competição. Queremos que o futebol seja algo mais - que seja uma forma de sentir, de se exprimir - e para qualquer menino ou menina que se apaixone desde tenra idade pela sua primeira bola, uma forma de sonhar, queremos que o futebol não seja apenas um desporto, mas sim uma linguagem universal a que todos tem direito.

Morgado & Cª. S.A.
Razão de Mudança
Talho do Povo
Gondodoce
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now