Buscar
  • Jorge Vilhena

Crónicas do Vilhena


Inicia-se esta semana a participação do Sport Clube Montezelo nas diversas competições organizadas pela União de Freguesias de Fanzêres e S. Pedro da Cova inseridas nas comemorações do 42º Aniversário do 25 de Abril. Assim no próximo dia 07/04/2016, Quinta-feira ás 20h30, disputar-se-á nas nossas instalações o jogo entre o Sport Clube Montezelo e o Clube Desportivo de S. Pedro da Cova 1937.

Com certeza será um jogo que trará grande motivação para os nosso atletas uma vez que vão jogar com uma equipa que pertence á Divisão de Elite. Não sabendo ainda com que equipa o C.D. S. Pedro se apresentará no jogo, o Sport Clube Montezelo preparar-se-á com toda a determinação para os defrontar, sabendo de antemão que provavelmente a correlação de forças entre as duas equipas penderá sempre para a equipa de S. Pedro. Mesmo assim os atletas do SCM irão lutar com todas as forças, dignificando dessa maneira o símbolo que envergam ao peito.

De notar que devido á realização deste jogo os treinos de Quinta-Feira, tiveram que ser alterados, passando os mesmo para o dia anterior - Quarta-feira, 06/04/2016. Agradeço assim a boa vontade e compreensão de todos os treinadores e delegados envolvidos. Quando se trabalha em equipa é sempre mais fácil para todos!

No próximo Domingo 10/04/2016 - dar-se-á também o pontapé de saída á participação do nosso futsal feminino. De notar que esta equipa formou-se á muito pouco tempo fruto da vontade e querer destas mulheres mas também de muita persistência do Sport Clube Montezelo que nunca desistiu. Noto também a grande paixão pelo jogo e até pelos treinos que todas tem demonstrado aliando a isso uma grande vontade de aprender e a sua disponibilidade para superar todas as dificuldades que se lhes vão deparando. Tudo isto vai de encontro aos princípios do treinador o Sr. Pedro Costa - que mais uma vez abraçou este comando pelo terceiro ano consecutivo. Um grande abraço Pedro!

Bom jogos Miúdas!

Antes de me despedir gostaria ainda de dar uma breve palavrinha á participação dos Iniciados no Torneio de Primavera de Pedrouços, onde se pautaram por um muito bom desempenho, trazendo para casa o 3º lugar, mas acima de tudo demonstrando que são uma equipa coesa e que tem capacidades para chegarem muito mais além.

No dia 10/04/2016 dá-se inicio também á participação do Sport Clube Montezelo na Taça Complementar de Juvenís. Desejo por isso também a vocês um excelente desempenho nesta prova. Muitas felicidades e Bons Jogos!

Comecem já por ganhar ao S. Pedro da Cova! Vale!!!

Montezelo Sempre!


0 visualização
Morgado & Cª. S.A.
Razão de Mudança
Talho do Povo
Gondodoce
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now