top of page
Buscar
  • Paulo Neves

Grande Penalidade: Grande Reportagem


O nosso Sport Clube Montezelo voltou a brilhar no dia 14/05/2016, e desta vez com Grande Estrelas de palmo e meio. Os nossos meninos de FUT 3 chegaram, jogaram e venceram!

Com muita camaradagem, esforço, dedicação e um pouco de criatividade à mistura, foi possível a organização deste torneio amigável desafiado pela Liga Desportiva de Gondomar. aqui no Complexo Desportivo do Sport Clube Montezelo.


Torneio Amigável 14 Maio 2016

As equipas participantes foram:

  • Sport Clube Montezelo

  • Clube Desportivo de São Pedro da Cova

  • Clube Atlético de Rio Tinto

  • Gondomar Sport Clube A

  • Gondomar Sport Clube B

Entre algumas bolas ao poste, bolas à trave, inúmeros pontapés de canto e algumas penalidades, foram 10 jogos absolutamente divertidos e apaixonantes, é nestas tenras idades que começa o bichinho da paixão pelo futebol, e fomentar o futebol de formação é mesmo isto, criar oportunidades para que estes petizes atletas consigam por em prática o que aprendem nos treinos, reforçando e vincando os valores de cada clube.

Os Petizes do Sport Clube Montezelo começaram o torneio com uma derrota, resultado que não desanimou pois logo de seguida veio um empate a um golo! Com a boa disposição dos pequenotes em alta e para terminar com chave de ouro, ganhámos os dois jogos finais! A taça é nossa! Conquistado o honroso segundo lugar, bem disputado e merecido apesar de muito esforço e cansaço, bravo Petizes!

O Gondomar apresentou duas equipas, também com qualidade , ambas equipas recheada de talento e com uma diferenciação notável da escolas da formação do Gondomar. O Atlético Rio Tinto veio com algumas baixas, apresentou apenas 3 jogadores, mas, lutaram até ao fim e não desistiram nem baixaram os braços. O Clube Desportivo De São Pedro Da Cova veio na máxima força, os jogadores deram tudo e o cansaço foi notório, mas mesmo assim, notou-se uma enorme qualidade em equipa e de passe.

Bem, os nossos meninos são um grande orgulho para o nosso clube e para quem os admira.

Jogadores em total crescimento, formação e muito talento para vir. Dois treinos por semana, é os treinos dos nossos bravos. Somos uma escola de futebol e de formação, somos grandes, somos enormes! Com eles e por eles, iremos continuar a lutar, crescer e vencer.

Vou terminar com um ritual do nosso clube, espero que gostem...

O quê que nos somos?

Montezelo! Montezelo! Montezelo!

Até ao próximo remate....


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page