Buscar
  • Paulo Neves

Grande Penalidade: Grande Reportagem


Este ano o Torneio Triangular Sénior teve lugar no Estádio de relvado sintético da equipa anfitriã,

Associação Desportiva e Recreativa de São Pedro de Fins, no Sábado dia 04 de Junho de 2016,

contando com a presença de:

  • Associação Desportiva e Recreativa de São Pedro de Fins

  • Sport Clube Montezelo

  • Jugones F.C.

Como camaradas futebolisticos habituais da Associação Desportiva e Recreativa de São Pedro de Fins a fazer jogos amigáveis, o Sport Clube Montezelo fez cerca de 17 km para entrar e jogar este Torneio Triangular Sénior com a participação especial de uma equipa Espanhola, o Jugones F.C. que fez cerca de 450 km de Madrid para estar presente neste magnifico dia repleto de futebol, família e festividade.

O Sport Clube Montezelo esteve na sua máxima , não demonstrando só um belo futebol, como camaradagem e união dentro e fora de campo. Ao comando do treinador Mister Jorge Vilhena, o Sport Clube Montezelo foi recebido com enorme carinho pela comunidade de São Pedro de Fins, local onde a comitiva acabou por almoçar com todos atletas e pertencentes ao mesmo num convívio.

Renhido o primeiro jogo do torneio contra a Associação Desportiva e Recreativa de São Pedro de Fins, e apesar de um golo cedo, com o decorrer do jogo a equipa anfitriã mostrou a qualidade que os levou ao 1º lugar neste torneio , sofrendo o Sport Clube Montezelo assim 2 golos.

A Associação Desportiva e Recreativa de São Pedro de Fins no segundo jogo do torneio, mostrou um pouco de cansaço, mas mesmo assim conseguindo segurar o seu lugar e ganhar ao Jugones F.C. por uma bola a zero.

No terceiro e último jogo deste torneio o Jugones F.C. teve imensa dificuldade em chegar à baliza do Sport Clube Montezelo, acabando o jogo por quatro bolas a uma. Resultado de uma óptima prestação de equipa Montezelista, garantimos assim o segundo lugar, ficando os resultados deste Torneio Triangular Ibérico :

1º Classificado - Associação Desportiva e Recreativa de São Pedro de Fins

2º Classificado - Sport Clube Montezelo

3º Classificado - Jugones F.C.

De seguida todos os atletas, dirigentes e familiares dos clubes participantes fizeram um

almoço/convívio que foi simplesmente maravilhoso ao som das ´´Cumbias Espanholas``.

Até ao próximo remate....


0 visualização
Morgado & Cª. S.A.
Razão de Mudança
Talho do Povo
Gondodoce
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now