top of page
Buscar
  • Jorge Vilhena

Crónicas do Vilhena


Antes de mais, queria pedir desculpa a todos aqueles que se habituaram ás Crónicas do Vilhena pelas duas semanas de ausência. Como todos sabem a primeira foi uma semana e complicada para mim, a todas as preocupações para a organização do SCM Cup 2016, juntou-se ainda por cima o falecimento da minha Mãe. Sabemos que quando estamos tenso senti-mo-nos esgotados quer fisicamente, quer emocionalmente: o corpo fica frágil, a boca fica seca e os nervos estão em franja... Ainda assim tentei dar o meu melhor mesmo que fazendo papel de artista que tem de fazer rir, mesmo estando ele triste por dentro.

Socorri-me assim daquelas pessoas mais chegadas e amigos que ajudaram em tudo, mesmo até no recuperar de forças. Sem divulgar nomes pois sabem quem são, a eles fico eternamente agradecido. A todos que me apoiaram igualmente, o meu sincero agradecimento. Obrigado a todos. A segunda semana foi para recuperar e reflectir, ainda me sentia cansado e sem inspiração. Mas a vida continua e cá estou eu assumindo novamente a minha responsabilidade e com vontade de cada vez mais o Sport Clube Montezelo a continuar a dar passos largos no sentido da sua evolução.

Todos sabemos que a nossa mente é um cadinho de todos os pensamentos, imaginações, ideias e decisões, mas sabemos também que é um instrumento que nos permite concentrar e é nosso o poder da "capacidade de contracção", que nos devemos focar pois vem aí a próxima época e esta requer que estejamos todos absorvidos pelas tarefas e objectivos determinados. A todos que abraçam esta paixão pelo futebol, peço vos: muita força de vontade, muita dedicação, muita paciência, muita ponderação e bom senso, para que juntos consigamos enfrentar diariamente a difícil tarefa de lidar com dezenas de jovens praticantes de futebol no Sport Clube Montezelo que sonham um dia poder vir a ser grandes atletas de futebol.

À Presidente do Sport Clube Montezelo, aos meus colegas dirigentes e mais colaboradores que assumem esta enorme responsabilidade que é levar a prática do futebol a todos estes jovens atletas, o meu voto de esperança que tudo correrá bem na próxima época. Afigura-se assim fundamental que estejamos todos unidos e disponíveis para que os objectivos sejam mais facilmente alcançados.

A presente época está no fim ocorrendo no entanto ainda alguns torneios onde o Sport Clube Montezelo se fará representar assim como no próximo fim de semana Traquinas, Benjamins e Infantis participarão no Sport Clube Rio Tinto Cup 2016 e os nossos Iniciados num torneio em S. Pedro Fins. A todos eles desejo bons jogos de futebol, boas participações e bons resultados.

VIVA MONTEZELO!!!

Montezelo Sempre!


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page