top of page
Buscar
  • sportclubemontezelo

Crónica do Jogo


O dia seguinte

SC Montezelo vs Âncora DG

Montezelo deixa escapar a vitória já depois dos 90 minutos

O SC Montezelo recebeu o Âncora Desportiva de Gulpilhares, que conseguiu o empate já depois do tempo regulamentar. Num campo difícil, que apesar de não ter chovido durante os 90 minutos, estava muito empapado devido à noite chuvosa.

O Montezelo iniciou o jogo com: Rui; Camilo, Soares, Vasco e Tino; Mesquita, Damião e Rico; Seixas, Rúben e Carlos.

Comparativamente com a equipa da primeira jornada, o Mister Vilhena trocou apenas de guardião e de extremo esquerdo.

Rui esteve em bom plano, com um campo difícil saiu bem dos postes e segurou o que conseguiu. Na direita Camilo continuou com a sua simplicidade a atacar e eficácia a defender. Os centrais Soares e Vasco mostraram maior coordenação e entrosamento. Tino fez poucas incursões no ataque, mas defendeu bem. O trio do meio campo foi o mesmo, com Mesquita mais recuado nas costas de Damião e Rico sempre prontos a lançar os extremos e o ponta. Ruben, parece uma mota, mostra uma disponibilidade para atacar muito boa para um jogador ainda com idade de juvenil. Seixas esteve muito bem, sempre a procurar criar perigo. Carlos, mais do mesmo, um pulmão invejável.

Criou-se condições para os Nerazzurri ganhar, mas não foi assim que aconteceu. O central Vasco a bisar no jogo, não foi suficiente e acabou, o Montezelo por ceder o empate. Entraram ainda Miguel e Ângelo, saindo Damião, lesionado, e Seixas, e mais tarde Rubén e Rico para entrar Silva e Borda d’Agua, todos eles insuficientes para conseguir 3 pontos.

Primeira conquista de pontos para o Montezelo, com uma equipa a precisar de render mais.

Compromisso, Garra e Ambição, ouviu-se o Vilhena a pedir no fim do jogo. Vamos ver como corre o próximo.

Força Montezelo!


99 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page