top of page
Buscar
  • Paulo Neves

Grande Penalidade: Tiago Nogueira


Quinta-feira, dia 12 de Maio de 2016 pelas 20 horas no Complexo Desportivo do Sport Clube Montezelo, entrevistei o atleta do SCMontezelo Tiago Nogueira que joga no escalão dos Iniciados a Defesa Direito com o número 08 e Delegado dos nossos Petizes.

Boa tarde caro atleta Tiago Nogueira, irei-te fazer umas breves questões acerca

da tua pessoa, tipo entrevista, digamos assim (risos).

Boa tarde Paulo, vamos a isso!

Que idade tens Tiago?

Tenho 14 anos de idade.

Começaste a jogar futebol com que idade?

Comecei a jogar futebol com 11 anos de idade.

Porque optas-te pelo futebol e não por outro tipo de desporto?

Porque é um desporto que eu gosto e admiro muito.

Começaste a jogar futebol por influencia dos teus pais, amigos e/ou na

escola?

Comecei a jogar com influencia dos meus amigos e na escola.

O Montezelo é/foi o clube onde sempre sonhaste jogar?Porquê?

Sim, porque as pessoas são unidas, existe um bom relacionamento e está tudo a

lutar pelo clube, ou seja, elevar o Sport Clube Montezelo.

O que mais gostas?

Da companhia dos atletas e das equipas técnicas.

O que menos gostas?

Das pessoas que se acham importantes e não são.

Quem é o teu maior idolo?

O meu maior idolo é o meu irmão, o ´´Zézinho``.

Onde esperas jogar daqui a uns anos?

Apenas espero continuar a jogar neste clube.

Em que clube gostarias de jogar?

No Futebol Clube do Porto.

Se mandasses, o que farias/mudarias no teu clube?

Retirava as pessoas que se acham importantes e não o são e colocaria um relvado.

Se não fosses Defesa Direito , em que posição gostarias de jogar?

Porque?

Se eu não fosse a Defesa Direito gostaria de jogar a Guarda Redes, porque foi a

minha primeira posição.

Tens algum ritual antes dos treinos? E dos jogos?

Não. Não tenho nenhum ritual antes dos treinos nem nos jogos.

Bem Tiago Nogueira, termino aqui a entrevistas agradecendo-te e desejando

toda a sorte do mundo aqui no Sport Clube Montezelo.

Obrigado Paulo e para ti também.

Até ao próximo remate...


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page